domingo, 23 de maio de 2010

MAXI é o maximo?

Hoje resolvi falar sobre meu colégio,o MAXI!
Bom,todos falam que é o melhor colégio de Cuiabá,que o ensino é ótimo,que não existe colégio melhor e blá blá blá...mas na minha opinião os alunos são quem fazem o colégio,e de uns dias pra Ca,o maxi parece um colégio qualquer! Um colégio com alunos estúpidos, que tem a capacidade de estragar as coisas que estão nele! Bom, você não deve ta entendendo nada,mas vou te contar a historia...
Se não me falha a memória, estávamos no termino do intervalo,mais o menos as 10:25, descendo do pátio para o nosso bloco na escola,quando encontro a Lub no corredor,ela saiu do banheiro com aqueles gritinhos dela,e eu logo perguntei “Que foi amiga?” e ela ”Dada uma olhada no que fizeram no banheiro” e eu logo fui ver. Quando olhei,não acreditei no que estava vendo,meu deus! Como podiam fazer isso! Que nojo,que ridículo,e ainda pessoas que recebem um ensino ótimo(pelo menos é o que dizem,e o que a escola espera oferecer) ,bom continuando... todo mundo foi se aglomerando ali perto do banheiro feminino do corredor do 9º ano...agora o que fizeram,é ridículo,sujaram o banheiro TODO,TODINHO MESMO! E já nem preciso comentar de que né? Então isso mesmo! Bateu o Sino,todos foram para a sala de aula,e na ultima aula pedi para ir beber água,e quando sai da sala,nosso lindo,querido,simpático,o melhor inspetor de todo o mundo,JOÃO, me chamou,e me disse”Maria,você não sabe mesmo quem que fez aquilo no banheiro?” e eu falei que não sabia mesmo mais que achei ridículo e ele logo falou “eu tenho que descobrir,se não,não vou ser mais o inspetor de vocês”e eu assustada perguntei “como assim João?” e ele disse que a nossa “QUERIDA” diretora o chamou e disse que se ele não descobrisse quem foi,ele seria demitido pois o corredor é de responsabilidade dele! Agora, uma pessoa que não tem nada a ver com isso será punida,e as pessoas são os verdadeiros responsáveis estarão assistindo as aulas normalmente! E agora me diz! Será que o maxi é o melhor,tem os melhores alunos mesmo? Na minha opinião,não mais hihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário