sexta-feira, 21 de maio de 2010

Ana Carla

Prima! Sei que você irá chegar em Vancuver e virá visitar meu blog,entao decidi fazer uma PEQUENA homenagem a você!
bom,nao sei nem onde começar...mas hoje,quando te vi partindo,pegando o aviao para guarulhos,me esforçei muito para nao chorar,para nao desabar na frente de todo mundo la! mas essa era a minha vontade,pois,nao sei como vo aguentar fica dois meses sem alguem pra tirar foto nas fetas,nas viagens,em tudo,sem alguem pra me desabafar,para contar dos meus casos amoros,sem alguem que me chama de fidu,sem alguem que fica falando com a sua cadela,e chamando ela de um nome que até hoje ainda nao consegui saber qual é!
fique sabendo que a senhorita vai fazer muita falta,muita mesmo,e que nao vai ser facil ficar sem você nos almoços de domingo! nao vou ter parceira no Guittar Hero! você vai fazer muuuuuuuita falta fidu! te amo muito muuuito mesmo! e nao esqueçe de me mandar menssaginhas pra avisar que ta viva no frio que vai fazer ai no Canadá! Beeeijos,ja to chorando aqui e morrendo de saudades!

Um comentário:

  1. I'M ALIVEEEE...
    is really really cold here! MY GOD i'm gonna be a popsicle HERE!
    LOVE LOVE YA! :******

    ResponderExcluir