sábado, 15 de maio de 2010

apresnetando:D

Oi,não sei muito bem como começar isso aqui,mas depois de ver alguns blogs percebi que não se passa de um diário,mas um diário que você compartilha com as pessoas,e pode ser um modo de você desabafar,xingar,e contar o que realmente está sentindo! Então, vou começar contando um pouco da minha vida, como em todo diário!
Nasci em uma cidade chamada Diamantino, é uma cidade que não tem nada, porém, é o lugar onde consigo ficar em paz, onde consigo colocar meus pés no chão, e pensar em tudo o que acontece em minha vida,e por isso,tem dias que quero simplesmente me tele transportar para La,um lugar onde a paz toma conta,onde não existe malicia, e principalmente barulho,é uma cidade calma,onde podemos dormir sem medo com as janelas abertas,onde conhecemos nossos vizinhos,onde não há poluição,engarrafamento,enfim,é a cidade onde eu encontro a paz.
Apesar de ter nascido La,nunca morei,quando nasci meus pais já tinham se mudado para Tangará da Serra,onde morei por uns 2 anos,logo após morei em Arenapolis,outra cidade que tenho paixão,e até hoje,quando vou pra La,sinto saudades daquela época onde brinquei com meus amiguinhos,sem precisar me preocupar,com uma ingenuidade que percebemos que hoje em dia as crianças não tem mais,e isso me preocupa muito...depois de tangará,vim para Cuiabá,cidade onde moro até hoje! E tenho muito orgulho de morar em uma cidade assim!
Embora aqui seja quente,e o povo não seja muito bonito(rsrsrs) amo Cuiabá,foi aqui que cresci que vivi o final da minha infância e o começo da minha adolescência,onde passei fazes difíceis que no decorrer dos posts que eu fizer aqui,vocês vão saber,e onde passei momentos de alegrias que nem imaginava que poderia acontecer.
Bom, vou ficando por aqui, mas ainda tenho muita historia pra contar! hihi

Um comentário:

  1. QUE BONITINHO SEU BLOG FIDO!!!
    vou passar sempre por aqui.. BEIJO,TEAMOMUITO

    ResponderExcluir