terça-feira, 18 de maio de 2010

Ignorância

Hoje estou aqui para falar de pessoas que são ignorantes. Sabe aquelas pessoas que te conhecem, falam até com você, mas quando passam por ti, e você está com alguma pessoa, ou esta em publico, ela não vai nem te dar oi? Então, mas não apenas isso tem aquelas pessoas que alem de ignorantes são preconceituosas, e essas são as que eu mais tenho nojo, sim..nojo! Acho que todo mundo é igual,e que não é apenas pela “cor” da pessoa e muito menos pela capacidade financeira que a pessoa tem,é que devem julgar a pessoa.
Hoje,presenciei um fato com a minha amiga,ela conhecia uma pessoa e fala muito com ela por MSN,e hoje quando a pessoa estava perto Dela,simplesmente finge que não a viu,e continuou a conversar,logo após,uma outra amiga nossa falou para a pessoa assim”fulano,aqui não vai cumprimentar ela não?” e a pessoa ficou com uma cara de taxo! Tadinha! kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário