segunda-feira, 7 de junho de 2010

não sei que titulo dar!

bom,nao venho aqui há algum tempo,pois utimamente ando muito ocupada,cansada,de saco cheio,irritada e bla bla bla!
semana passada,viajei pra Porto de Galinhas,e fiquei la até sábado de tarde,fui apenas com a minha irma e com o meu pai. Nas outras semanas apenas estudei,briguei com algumas pessoas, e estudei mais um pouco...hihi
to morrendo de saudades da minha prima que está no Canadá,tenho que contar bilhoes de coisas pra ela,mas nao estamos nos encontrando no orkut,nem msn!#droga
Não estou tão entusiasmada assim para a Copa,sei que o Brasil não tem condições de ganhar,e nem quero que ganhe essa,pois a de 2014 ele TEM,DEVE, é OBRIGADO a ganhar pois vai ser aqui!
Troquei meu estojo,agora to com um,que usava na 5a série,mas é bunitinho,da kipling,rosa!
Tenho que estudar pra prova de Geografia mas estou aqui falando bobagens!
amanha vou postar um texto só sobre meninos,o que eu acho deles,e o que eles sao na minha vida,pelo menos agora...hihi
e quero falar sobre o dia dos namorados,que vou passar alone:( mas ja combinei com umas amigas de fazer a festa dos solteiros!!! hihi
to indo estudar!
Bjooooos;***
Ps: sim,o post ta muito bagunçado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário