terça-feira, 8 de junho de 2010

Meninos!

Bom,acho que sei bem pouco sobre esse assunto,mas como o prometido,vim falar sobre ele:Meninos...
Na minha opiniao meninos ou homens(tanto faz) sao necessarios na vida de uma menina ou mulher,nao tem uma menina com 14 anos que nunca tenha sofrido por um menino,nunca tenha ficado com um,se apaixonado platonicamente,sintido algo mais forte por um deles...e se tiver,gata,sinto lhe dizer mas você nao é normal! Sério! podemos perceber que eles sao chatos,idiotas,burros,e bla bla bla mas nao vivemos sem eles! nao adianta! e tipo,ta chegando o dia dos namorados,e quando eu vejo que estou sem um! CARA! eu fico muuito irritada,porque vejo algumas amigas minhas,falando nao sei o que eu compro pra fulano de dia dos namorados e blaaaaaaaaaaaaaaa! mais nao importa!
odeio o machismo,acho uma falta de etiqueta os homens que fazem nojeiras na frente das mulheres so pra se mostrar,que tiram fotos ridiculas com armas ou algo assim(como o adriano"imperador"fez) e principalmente aqueles que mechem com as mulheres sem saber que elas tem sentimentos!
Eu ja tive um primeiro amor,sim eu tive,e ele se chama José Guilherme,mas hoje,nao passa de um menino normal pra mim! sim ele foi meu primeiro namorado,mas nao vejo isso como grande coisa,vou ter muitos outros,e como ja disseram,o primeiro amor sempre acaba,entao,o meu acabou! e hoje,nem amigos somos...mas fora ele,ja tive outros amores que ja chorei,ja xinguei,ja bati,ja briguei...
acho que ja falei um pouco sobre meninos,amanha eu falo mais e deixo minhas ideias meio organizadas,hoje estou muito triste pra falar de coisas assim...
meu bisavo morreu,ele tinha 94 anos (eu acho) e esta sendo velado agora...mas la em corbélia...
Ta mas to indo! kisses;**
PS:meu post ainda esta muuuito desorganizado,vou arrumar isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário