quinta-feira, 17 de junho de 2010

Colírios (toscos) da capricho

Sim,por mais incrível que pareça,acho que sou uma das poucas meninas que não gostam desses meninos que não fazem nada e são as sensações do momento! E tipo,como assim,eles não fazem nenhuma novela,nenhum seriado,nenhum filme e muito menos cantam! Eles são apenas garotos com rostinhos bonitos que foram escolhidos por uma revista para participarem de um blog,ganham dinheiro saindo em capas de revistas,tirando fotos,mas chegaram a esse ponto por seus rostinhos bonitos mostrados em uma revista teen? WTF ? Eu fico realmente impressionada com isso,porque assim vemos como são as adolescentes de hoje,são obcecadas por pessoas que são completamente normal,que não fazem nada da vida e como diz Felipe Neto,se você perguntar para qualquer um deles,o que eles fazem,eles responderão”Sou Gatchenho” e cara,ta mais o que você realmente faz,qual é o seu talento? E eles responderão novamente “so gatchenho” e ainda tem gente que ama esses ai? Poupe-me vai!
Ai minhas amigas me perguntam “mas você gosta de outras pessoas famosas, que surgiram da internet também” ta cara, mas pelo menos essas pessoas fazem alguma coisa,tipo Pc Siqueira e Felipe Neto,são os Vlogeiros mais legais que eu já vi,e por isso merecem ser famosos e por isso as pessoas gostam deles,Cristiana(menina dos meus vídeos no Orkut) ela canta muuuito bem! E por isso eu gosto dela! E assim vai indo! Agora, amar, chorar, criticar, por meninos que são famosos por seus rostinhos bonitos, que nem um corpo de dar inveja não tem! Sinceramente, ridículo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário