domingo, 11 de julho de 2010

Pais

Hoje estou meiu revoltadinha com os meus pais...Deis de que contei pra eles que eu estav namorando,eles simplismente estao super diferentes comigo,falando que sexta feira nao é dia de sair,que tenho que ligar primeiro para minhas notas,depois para internet,amigos,namorados,celular e principalmente que primeiro de tudo,tenho que respeita-los antes de fazer qualquer coisa...mas como assim,sendo que de uns dias pra ca,eles nao conseguem mais conversar comigo,qualquer coisinha ficam extressados,qualquer coisinha ja gritam comigo,poooxa,quando eu mais preciso do apoio deles,eles ficam assim?
entao até que ponto os pais querem ajudar os filhos? será que por traz disso nao tem uma ponta de ciumes? até porque sou a filha mais nova...e quando contei pra eles que eu estava namorando,eles falaram que estava muito cedo,mas minha irma que hoje tem 19 anos,teve seu primeiro namorado(que eles souberam) na 8a também,mas na verdade,ela teve um namorado na 6a! e eu que sou a errada? Pelo menos contei a eles,que estou namorando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário