sábado, 10 de julho de 2010

Namoro...

hoje estou aqui pra falar sobre namoros...até alguns dias atras,nao queria saber disso,achava que hoje em dia,era perca de tempo namorar nessa idade,e que mesmo se eu quisesse nao iria ter nenhum menino na minha idade,ou um pouco mais,que iria querer algo tao sério assim,porque falando sério,ta dificil de encontrar meninos que prestem...
e eu falava muito disso até mesmo no meu twitter(@carolkrohling),falava que todos eram iguais,que nenhum prestava e tal,porque realmente achava isso,mas deis do dia do segundo jogo do brasil,minhas ideias mudaram totalmente!
me achei uma tola por simplismente achr que nao poderia haver exessoes! e LOGICO que toda regra há uma exessao...
Hoje eu vi que existem muitos meninos lindos,fofos,charmosos,amorosos e que querem SIM namorar,ter algo sério... hihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário